Image Map

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Pascoa

"De olhos vermelhos, de pelos branquinhos, orelhas bem grandes, eu sou o coelhinho.
sou muito assustado, porém sou guloso, por uma cenoura já fico manhoso.
Eu pulo pra frente, eu pulo pra tras, dou mil cambanhotas, dou forte demais.
Comi uma cenoura com cascas e tudo.
Tão grande ela era!!!!
Fiquei barrigudo..."

Qual o significado da Páscoa, alem dos ovos de chocolate que o coelhinho nós tras?
É o renascimento de Cristo.
O coelhinho foi criado pelas pessoas, e muitas se esquecem do verdadeiro significado, é muito bom ganhar ovos de chocolate, mas não podemos esquecer do verdadeiro sentido de tudo isso.

Foto By: We heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...