Image Map

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia da Mentira

Num sei porque existe esse dia, já que aprendemos que não é bonito mentir...
Desde de criança, quando você conta uma mentirinha e seus pais falam que é feio mentir, então por que inventaram o Dia da Mentira??!!
Sou uma pessoa que não gosta de mentir, sério mesmo, isso por que não gosto que mintam pra mim.
E como é tradição, quando chega esse dia, todo mundo quer contar uma mentirinha, fazer aquela cara "estou falando sério e isso é verdade", e esperar que você acredite e depois rir de você, e dizer: Hoje é dia da mentira!!
Quando chega esse dia nunca tenho uma boa mentira pra contar, como disse não sou boa nisso, a não ser que seja preciso...ai coloco o meu lado de atriz ruim pra fora.
Quando era mais nova queria contar algo absurdo pra minha mãe, do tipo:
- Mãe! tô gravida.
Mas nunca tive coragem, e sempre que lembrava já era tarde, tarde mesmo...fim do dia.

Enfim..não sei por que comemorar, mas....Feliz Dia da Mentira.

P.S: Semana de provas da facul ta chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...