Image Map

sábado, 2 de abril de 2011

Aerosmith

Uma das melhores bandas internacional antigonas que eu amooo.
Conheci o Aerosmith, eu tinha uns 14 anos, quando assisti a primeira vez o clipe "Crazy" na MTV (quando era um canal aberto) me apaixonei, desde então ouço tudo que é do Aerosmith.
Acho demais o Steven Tyler no palco, um tipão..imagina ele como pai ou avó?!! e os gritinhos dele nas musicas. O álbum que eu mais gosto é Big Ones, gosto da maioria das musicas e é nele que esta "Crazy", e sempre que eu e minhas amigas ouvimos...enlouquecemos.
Em fevereiro fui no Plaza Hall, assisti o show cover oficial a Fever Aerosmith, o vocalista tem a voz, o jeito, o visual, tudo igualzinho o Steven..me senti num show do próprio Aerosmith.
Cover
E o que é o Steven como jurado no American Idol?! alguem ta assistindo?!!, quando posso assisto, ta demais ao lado da Jennifer Lopes, muito legal a dupla.
Abaixo o Clipe que me fez apaixonar por essa banda, no clipe esta a filha do Steven, Liv tyler e a atriz sensação na época, Alicia Silverstone.


Alias...a Alicia Silverstone fez uns 3 clipes da Banda, se num for mais.
Alguns dos melhores Clipes do Aerosmith, são muitos:

-> Pink
-> I don't want to miss a thing (mais conhecida como a musica do filme "Armagedon")

Obs: esse ano tem Rock in Rio!!! e eu num vou..pois é, que droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...