Image Map

sexta-feira, 18 de março de 2011

Looklet X Fashion me

Fiz uma comparação em dois sites, que são meio parecidos, mas nem tanto.

Em 2009 descobri o site Looklet, e adorava passar um tempinho "brincando" de ser estilista, só que de uns anos pra cá o site mudou totalmente. Antes você criava uma conta e conforme você ia criando os estilos, você podia ir guardando, ate criava álbuns, e também podia votar na criação de outras meninas e tal, era divertidinho.
Agora o site não tem mais essa função, você simplesmente acessa o site, e não precisa fazer login, a parte da criação continua igual antes, tem a variedade de modelos que você escolhe e ate pode mudar a expressão facial delas, são fotos de modelos de verdade, a infinidade de roupas, e fundos. Só que no final da criação, você não pode salvar, como era antes, o que da a sensação de "trabalho" feito em vão.

Looklet

E tem o site Fashion me, que a proposta é parecido com o Looklet, onde você tem que fazer um login, pode ter amigos, criar seus álbuns, comentar e votar, como uma rede social. 

Fashion Me

Nós dois sites você tem a sensação de ser um estilista, a diferença do Fashion Me, é como se você criasse a pagina de uma revista sobre estilos, mas sem a modelo, igual a essas revistas estilo Marie Claire.
Daí cheguei em uma conclusão, no Looklet você cria a capa e um editorial, no Fashion me é o conteúdo da revista.
Bom sei que da pra se distrair um tempinho nos dois sites, mas mesmo assim ainda prefiro o Looklet, por mais que eu não possa mais guardar as minhas criações :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...