Image Map

sábado, 5 de março de 2011

Imaginarium

Oooo lojinha da hora...
Acho os produtos muito criativos, vontade de monta minha casa com tudo que se vende dessa loja, uma amiga (que tambem curte) comentou uma vez que, quando ela casar da vontade de fazer a lista de casamento dela dessa loja, pensei e disse: " a minha também", é tudo uma graça de criatividade. Então...enquanto não tenho minha própria casa, vou montando meu quarto, que esse eu tenho só meu.
A loja virtual é mais completa (eu achei), no site tem coisas que na loja, aqui em Sorocaba pelo menos, não tem.
Me apaixonei pelas almofadas:
fala se não são fofas?!!! eu quero!!!
Os preços dessas almofadas ficam entre R$70,00 ate R$80,00 reais. Na loja virtual aceita cartão de credito e parcela ate 2x, só fazer o cadastro e boas compras.
Mas vale a pena dar uma passeada pelo site, e ver coisas muito legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...