Image Map

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dê tempo ao tempo

Como é interessante aquela frase: "Dê tempo ao Tempo", como é bem verdade. Percebi que hoje tem coisas que não me afetam mais como antes, não com tanta intensidade, quando via uma foto, ouvia uma musica ou lembrava de algum momento que passei junto, com quem já gostei muito e tudo isso me fazia chorar e doía por dentro. Hoje, por exemplo, não me tremo toda ao ver uma foto.
Lembro dos momentos sim, e penso como foi bom e gostoso tudo aquilo que passei, mas hoje sei que passou, tenho comigo uma lembrança boa, tô escrevendo isso porque as dores que já tive, toda angustia e sofrimento, vejo em outra pessoa e penso e compreendo o que ela sente, sei que vai passar pra ela, como passou pra mim, ela só tem que ser forte e preencher o tempo dela.
Vejo nela pensamentos e esperanças que eu também já tive. Mas não posso fazer nada, apenas compreender.

E realmente o tempo cura. É Clichê, mas é uma verdade. E a alegria num demora a chegar!

Foto By: We heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...