Image Map

sábado, 22 de janeiro de 2011

Asteroid Bar

Ontem foi dia de ir no Asteroid Bar.
O lugar é uma casa, que por fora parece ser pequeno, mas quando você entra (pelo menos eu achei) é tamanho razoável.
Gostei do lugar, tranquilo e mais rock, é uma balada que dispensa o salto alto (os meus pés agradece).
Foi a noite do Bob Marley, é 30,00 com consumação ou 12,00 só pra entrar, isso vale pra homem e mulher. As bebidas mais conhecidas (que eu e minhas amigas gostamos) tipo: chop de vinho, curaçau, amarula...lá não tem, mas ficamos bem alegres (pra não dizer bebadas) com conhaque com limão e mel.
Rimos muito, sabe como é né..bebe e fica rindo a toa, as bebidas não é cara (o que é mais um ponto a favor). Recomendo!
A fachada - Casa toda preta
O logo do bar
foto By: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...