Image Map

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Esse ano ao contrario dos dois anos anteriores que teve altos e baixos, esse ano não teve nada de muito maravilhoso e nem nada de muito desagradável. Foi um ano calmo, emocionalmente, não tive fortes emoções, mas como o ano passado...eu saí muito e conheci gente nova, comecei num novo emprego e junto mais pessoas pra fazer parte da minha rotina, e aprendi e continuo aprendendo muito. E conheci mais sobre o mundo masculino, através de dois novos amigos que não presta, (sempre bom tem um tipo assim de amigo por perto, eles são seus professores). Fiz piquenique na praça com amigos e foi onde ficamos muito alegre, com um vinho horroroso. Foi um ano inteiro de diversão, mas quando tava chegando no fim, começou uma tal de reflexão na minha cabeça, o que eu ia fazer da minha vida?! eu tinha opções, mas nenhuma decisão, mas ate que não demorou muito. E vou entrar em 2011 sabendo o que vou fazer o ano todo, pois foi o que eu escolhi, fazer faculdade, depois de tanto pensar..agora só fazer matricula.
E final de ano velho e começo de novo ano, não só eu, mas muita gente entra com sentimentos de esperança que tudo vai ser diferente, se o ano anterior foi de tristeza o próximo vai ser de alegria, se o anterior foi de alegria...que o próximo se prolongue essa alegria. Mas num fica só o sentimento de esperança, mas quero realmente que o próximo ano, seja agradável com um pouco de surpresas agradáveis, quero me surpreender, me emocionar. Quero que meu coração bata mais forte, e em alguns momentos perca o fôlego.

Feliz ano novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...