Image Map

domingo, 14 de novembro de 2010

Casamento 2

Fui no segundo casamento que tinha que ir nesse final de ano...
E foi gostoso, a cerimônia foi bonita, muito choro da mãe da noiva e encontrei pessoas que não via a muito tempo, e acho que faltou gente pra completar. E nesse encontro demos muita risada, relembramos os momentos passados, tanto os bons quanto os ruins...mas muito mais os bons.
Fotos não tirei pra postar, só o fotografo da noiva, ultimamente tô sem animo pra tirar fotos. Mas posso garantir que eu tava bonita, todas as pessoas que encontrei falaram isso pra mim (bem humilde..hehe).

E falando em casamento, a minha tia viuva que tinha pegado o buquet da noiva (que era também viuva e é minha tia...no caso, irmã dela, e estava se casando pela segunda vez), também vai casar!!!
No caso dela, a historia de que quem pega o buquet é a próxima a casar, deu certo. Parece que vai ser o ano que vem... rápido não?!

Ahhh a duvida que tanto tinha e tenho, sobre a faculdade, acho que estou encontrando luz no final do túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...