Image Map

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Turismo Tumular?!!



Foi o que eu (e uma sala/escola) fizemos no ano passado, é um turismo, só que em cemitério, parece sinistro? um pouco, mas confesso que em alguns cemitérios tem umas obras de artes lindas.
Fomos num cemitério em Sampa, foi a primeira vez que entrei em um cemitério consciente (digo consciente porque já fui num cemitério no enterro da minha avó, mas tinha 1 ano e nem sabia o que tava acontecendo. Então considero a 1º vez).
Lógico é triste saber o que tem ali, alias no dia que a gente foi estava acontecendo um enterro..deu uma deprê, tristeza pela familia. Esse cemitério ele é famosinho em Sampa (não me lembro do nome), por isso não pudemos tirar fotos, a unica que consegui foi essa do post, achei a frase bonita e verdadeira. Tem muitos túmulos com obras muito criativas, com estátuas e ate uma replica da pessoa enterrada..enfim, muita criatividade mesmo..foge da clássica cruz, que em todo cemitério tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...