Image Map

sábado, 2 de outubro de 2010

Casar ?

Considero uma das maiores burrices da minha vida ter marcado data de casamento, mas nem vou falar como foi, estava fora de mim, não tava pensando direito, aquela não era eu. Podem até dizer:"E se o amor da sua vida aparecesse agora?" , eu não casaria, nem que o príncipe encantado aparecesse, não quero e ponto. Lógico um dia casarei e terei meus filhos, minha casa e etc...e tal. Mas agora, não. Até agradeço pelo casamento não ter acontecido, tem muita coisa pra fazer e acontecer antes de me casar, e agora vejo que não teria feito uma boa escolha, casar aos 21 anos (éé..eu ia casar aos 21 anos!!).
Tava tudo muito acelerado e quem consegue tomar uma decisão tão importante quanto um casamento na pressão? no querer tudo, agora, já?! quero casar com alguém que eu ame, sim. Mas ate o amor precisa de tempo pra nascer e crescer. O mundo tá acelerado, e as relações também.
Escolher a pessoa que você vai passar o resto da vida e ser fiel até que a morte os separe, precisa de muito..muito...muito tempo e de uma decisão consciente.
E falando em casamento esse final de ano eu tenho 2 casamentos.

Foto by: We Hert it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...