Image Map

domingo, 24 de outubro de 2010

Casamento

Fui no primeiro casamento, de dois que tenho pra ir, no final desse ano. O da minha tia viúva, ela tem os seus quase 60 anos e casou de novo. Toda família apoiando (menos o meu primo, filho caçula dela) e cheia de votos de felicidades, ela disse que da mais nervoso do que no 1º casamento, que se você pensa muito, não casa. Mas ele é um senhor simpático, e foi muito bem vindo pela nossa família.
Não teve a festa tradicional, só o casamento no civil e a festa em um restaurante. E claro como toda noiva, jogou o buquê.
E quem pegou? outra tia viúva, outro casamento vindo?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...