Image Map

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Teatro de Rua - 4º Dia

No terceiro dia, a tarde teve oficina e a noite teve o espetaculo: "Das saborosas aventuras de Dom Quixote de La mancha e seu escudeiro Sancho pança - Um capitulo que poderia ter sido". A peça é uma adaptação nos tempos modernos do Dom Quixote que a gente conhece pelo livro do escritor espanhol Miguel Cervantes. O grupo é de Goiânia/GO.
É um executivo cansado da sua rotina, mergulha num mundo imaginário com um catador de lixo, que ele batiza de Sancho Pança, e sai pela cidade em busca da sua amada Dulcineia. Durante o espetaculo tem um grupo de Dulcineias vestidas de noivas, que simboliza a alucinação do Dom Quixote.
Eu gostei muito do espetaculo, a platéia não fica sentada, porque você tem acompanhar os personagens que vão andando pela praça, as cenas vão acontecendo no meio do publico. Só uma reclamação, achei a peça muito rápida. E amanha é o ultimo dia com o espetaculo Cíclopes, mas não vou assistir, com o grupo do Rio de Janeiro. Abaixo foto, essas são as melhores, num dava pra tirar foto direito:
"As Dulcineias"
Dom Quixote moderno
Abaixo o final, Dom Quixote e Sancho Pança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...