Image Map

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Teatro de Rua - 1º Dia

Umas das coisas que eu adoro assisti alem de cinema, é teatro, ver tudo ao vivo...o improviso, acho maravilhoso. Em Sorocaba tem teatro, mas acho que é pouco divulgado, sempre que eu assisti algum espetaculo, foi porque fiquei sabendo por alguém e não porque eu vi em algum cartaz, ou vi o anuncio na TV. E pra minha alegria o SESC organizou uma semana de teatro de rua e Grátis [:D] e o melhor ainda as apresentações são na praça Frei Baraúna, que fica no centro (fácil acesso).
O primeiro dia (hoje) eu não assisti, fiquei sabendo em cima da hora: teve mesa redonda, lançamento de livro. E os espetaculos são as 20:00. Hoje teve "Nas Rodas do Coração", com a CIA. Teatral as Graças que é de São Paulo.
O espetaculo é uma comédia musical, é inspirado nos sambas de Adoniram Barbosa, e é encenado em cima de um ónibus itinerante.
Bom...esse eu perdi, então num da pra saber se é legal ou não e nem tem fotos, mas do resto da semana vou assisti todos, vai ate sábado as apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...