Image Map

sábado, 14 de agosto de 2010

Manuscrito

Posso estar meio por fora das novidades, mas não sabia que no site do Vagalume dava pra ouvir um CD inteiro...e adorei a novidade, por que depois que veio a Internet e com ela a moda de baixar tudo pela Internet, eu (e muita gente) nunca mais comprei CD.
E a Sandy gravou CD solo né?! E a primeira vez que ouvi a musica dela na TV, bem sinceramente? não gostei (e eu sou fã dela, tenho todos os CD's dela com a dupla com o lindo Júnior), mas depois ouvi de novo, e novo...e num é que gostei depois. Só que ai ficou uma curiosidade de ouvir o resto do CD, mas..e se eu comprar e num gosta do CD? dinheiro jogado fora né....mas eu podia baixar da net?! Mas é que as vezes eu sou das antigas, quando eu gosto de um artista. Eu quero o CD mesmo...original, ver o encarte e tal.

Daí o vagalume matou minha curiosidade, e num é que é legal o CD, eu gostei. E a minha listatinha das que eu gostei mais:
- "Pés Cansados" - essa ta famosinha, todos já conhecem.
- "Tempos"
- "Ela/Ele" - é uma graça, é uma historinha de amor ♥
- "Sem Jeito" - é mais rockinho, gostei da letra..é pra pessoas impulsivas.
-"Tão Comum"
- "Esconderijo" - parece canção de ninar

Ahhh..vou comprar o CD (Manuscrito) ☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...