Image Map

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Minha 8º serie

Estava eu lembrando da epoca mais gostosa da minha vida, foi a 8º serie..rolou muita coisa naquele ano. Foi o ano mais divertido e eu ri muito, foi o ultimo ano antes de eu me mudar pra Sorocaba e junto lembrei dos meninos que a gente (meninas) achavamos os mais gatos da escola.
Lá vai a lista:

1º Juliano - Eu estudei com ele 4 anos seguidos (da 5º ate a 8º), lembro do primeiro dia de aula, quando entrei na escola e vi ele no patio e torci pra que ele caisse na minha sala, quando eu entro na sala e sento na carteira e olho pra porta, quem eu vejo entrando? Mas só fomos nos aproximar e conversar mesmo, foi na 8º serie, ultimo ano :(

2º Tiazinha - O nome dele era Thiago, mas era conhecido como Tiazinha, lembra do Programa H do Luciano Huck que passava...acho que na Band? Então...a sensação do momento pros meninos era assistir "A" tiazinha na tv e a nossa era ver "O" tiazinha na escola, mas depois ele foi expulso da escola pra nossa tristeza.

3º Gabriel - Entrou no meio do ano transferido de outra turma, nunca conversei com ele, num conhecia nem o som da sua voz, mas sabia que ele gostava de desenhar, uma vez eu e as meninas na brincadeira pegamos o caderno dele no intervalo, os desenhos eram otimos..lindos mesmo. E ele andava em zigue-zague na rua, o que fazia a gente pensar que ele num era muito normal...ahhh ele lembrava muito o Kurt Cobain, o jeito de se vestir, o cabelo.

O que tinha em comum nos 3 alem da beleza? eram todos da mesma sala, ou melhor da minha sala.. a mais falada 8ºE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...