Image Map

terça-feira, 22 de junho de 2010

Campos do Jordão

Eu fuiiii...que delicia de cidade, me senti em outro país qualquer da europa, frio muito frio, mas um frio boom.

Aquelas casas lindas, hoteis de luxo...muito muito lindo.

Só que no final dessa festa toda, o meu celular apagou todas as fotos da viagem :(

E o onibus quebrou na estrada, tivemos que parar num posto horrivel (o banheiro fedia muito), ficamos umas 2 horas...acho [:\] esperando o mecanico arrumar.

Durmi muito na ida e na volta (acho que quase 4 horas de viagem), mas quando cheguei, desci do onibus direto pro abraço dos amigos e fizemos uma festa ..eeeee. Só que no dia seguinte, da uma certa tristezinha né?!! Tipo..parece que você saiu de um sonho, aquela cidade linda e tal, dai você volta pra realidade e volta a trabalhar e vê essa cidade suja. Ai ai..mas é muito bo0o0m viajar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...