Image Map

quinta-feira, 3 de junho de 2010

24 horas sem dormir

Mas é pra comemorar o meu niver, que foi no dia 1º.
E a comemoração foi no dia 2, vespera de feriado no Anastacia, com banda Vetotrol, e foi uma delicia de noite.
Acordei as 06:00 pra ir trabalhar, sai do trabalho as 18:00 e fui pra casa tomei banho, me arrumei e as 21:00 estava saindo pra encontra as amigas e ir pro bar. Dançamos e pulamos a noite toda ate as 04:00 da manha e depois Mc Donalds, todas morrendo de fome e devoramos um Big Mac, conversa vai e conversa vem, já era quase 06:00 da manha, morrendo de sono e voltamos pra casa, eu já dormindo no carro. 24 horas sem dormir, acho que nunca fiz isso. Cheguei e capotei na cama e durmi ate as 14:00.
Mas foi uma delicia e PARABENS pra mim né, mas um aninho de vida, ficando veinha com cara de bebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...