Image Map

sábado, 15 de maio de 2010

Ta tudo bem

Abandonei o blog? não...penso nele sempre, mas é que ta dificil escrever durante a semana, trabalha e depois academia (tô fazendo academiaaaaa...eeee, finalmente e to gostando), chego quebrada em casa, pensando só em choveiro e cama, essa vidinha ta boa..to satisfeita com os acontecimentos, to feliz com o meu emprego, com a minha familia, meus amigos..enfim, ta tudo bem. Num acontece nada de extraordinario, mas eu sinto uma felicidade, uma calmaria. Durante a semana é uma rotina, trabalho e academia - que alias to me divertindo - final de semana, alem da missa na Igreja o encontro com as amigas, uma festinha, baladinha ou um barzinho...tudo caminhando bem, Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...