Image Map

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Minha Bottero

Esse post ta um pouco atrasado, mas eu tinha que mostrar, a minha Bottero. Nunca tive uma, mas foi paixão a primeira vista, estava eu a procura de um sapato novo e baixo pra trabalhar (num tinha nenhum decente), e encontrei essa fofura. No site da Bottero tem um mais lindo que o outro, e tem o mesmo modelo na cor vermelha, que é uma graça, mas pra trabalhar o pretinho é mais discreto.
E continuando com o consumismo:
Comprei duas meis da Lupo, que estão sendo vendidas na Renner, que infelizmente não tem no site de nenhum do dois. São as meias pretas de corações e de poá, lindissimas, achei meio carinhas, mas acho que vale a pena..não encontrei em outro lugar. R$ 22,90 cada. E nessa coleção, tem de lacinho, xadrez e riscada.
abaixo as fotinhas : By Google
A Embalagem com os outros modelos:
Meia De Corações
Meia de Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...