Image Map

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Final do BBB

Eu sei que esse post ta atrasado, mas alguém gostou do Dourado ganhar o BBB? eu num gostei não. E alguém gostou da Fernanda fica em segundo lugar? eu gostei.
E a Ivete, ta bem gordinha né?! Mas continua linda, e o fora que ela deu? dizendo que vai rolar romance aqui fora entre o Cadu e a (xata) da Lia..hehe, mas depois ele deu um beijão na namorada, que finalmente apareceu, já tava achando que era mentira dele. E num tem mais BBB, eu bem que gostava dessa inutilidade.
E agora que acabou, to dormindo mais cedo.

Mudando de assunto: o meu ovo de pascoa tinha chegado antes da pascoa, e eu comi tudo. No domingo de pascoa eu num tinha chocolate pra comer :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...