Image Map

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um olhar do paraíso

Não acreditoooooo....
Essa foi a minha reação quando tava atualizando o meu Flickr e vi uma janelinha de publicidade, e o que tinha? o trailer de uma historia que não me era estranha e uma musica linda (sabe aquela musica do final do Titanic que a orquesta toca: "...mais perto quero estar meu Deus de Ti.."), e cliquei pra ver melhor. E era o trailer de uma historia de um livro que em portugues é: " Uma vida interrompida", mas o filme tem outro nome: " Um olhar do Paraíso", conta historia de uma menina que foi estuprada e assassinada aos 14 anos, se o filme for tão bom quanto o livro, eu vo gosta, o trailer já é bom. Mas o final não é tão feliz pra todos. Mas acho que vale a pena assistir no cinemas.
E por que não vi a divulgação na TV?
trailer you tube

A capa do livro em portugues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...