Image Map

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Liliane Prata

Bom, acho que tem muita gente que num conhece ela, ou eu conheço muita gente (ou todo mundo) que não conhece essa mulher, que durante esses últimos 4 anos (ou mais) passei a gostar e dar muita risada com ela, e foi a partir dos textos dela que me deu vontade de fazer um blog pra mim. Eu num lembro muita bem quando foi a primeira vez que li o blog dela, mas como toda menina (ou quase todas) curtia muito a coluna dela na Capricho. Bom, os textos dela na coluna, que ela escrevia na revista era engraçado, textos pessoais, ate ai achava engraçado e só. Depois fuçando na net, achei o blog dela, com muito arquivo para as minha noites de tédio, e foi ai que adicionei ela nos meus favoritos e mais tarde o link dela aqui no meu blog, e fui percebendo o sucesso que ela faz na net, principalmente pelo blog, com situações pessoais (ou não) e o jeito como ela escrevia. E ficava imaginando, assim como muita gente, se a vida dela era mesmo tão engraçada. E para minha tristeza e muitos outros leitores, tenho certeza, ela não ta mais escrevendo no blog (snif..snif), se você clicar lá, só vai ter um aviso de um novo blog (eeebaaa) e o site dela, que por sinal achei muito legal o layout, e também você pode baixar os livros que ela escreveu, tem o "quem sou eu" onde ela fala mais sobre ela e a carreira, e em " textos em geral" tem algumas coisas que ela escreveu pra revista capricho, outros textos e uns posts do antigo blog :)
E durante um bom tempo me viciei no blog dela, mas agora é esperar o retorno prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...