Image Map

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Beyonce no Brasil

Gente, gente...Beyonce vem pro Brasil!!!!
Quando soube dessa noticia, fiquei muito feliz, mas não por muito tempo (como diz o velho ditado: felicidade de pobre dura pouco), ela vem e eu vou assistir? NÃO T_T. A distancia nem é tanto problema, o problema mesmo é o dinheiro, como já postei aqui estou "disponível no mercado de trabalho". Mas então, ela chega esse mês, num sei direito o dia e vai fazer show em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e santa Catarina (acho). Imagino como deve ser ma-ra-vi-lho-so esse show, já vi DVD de um show e achei demais!
As musicas eu gosto de todas, a voz dela é bonita, canta bem...enfim. Eu num vo, mas ficarei na esperança que apareça alguma coisa na TV (certeza). Ahhh...a Wanessa ( ex-Camargo) que vai abrir os shows dela aqui em Sampa, e a Ivete em Salvador (acho que é isso).

P.S: Sei que tô atrasada, mas fiquei triste, assim como o mundo inteiro o que aconteceu no Haiti, um pais que era esquecido, e que a natureza obrigou o mundo a conhecer melhor atravez de uma tragédia. E o GNT vai exibir um documentario, que foi feito antes de acontecer isso tudo com o pais, falando dos problemas e o quanto eles precisavam de ajuda, agora com o que aconteceu precisa mais ainda e acho que vale a pena assistir e sei que vou me emocionar.E aqui tem um pedaço do documentario, vai passar dia 07 meia noite no GNT.

Mudando de assunto:
sei que num é Twitter (alias nem gostei daquilo), mas...hoje: Fora Tessaliaaa!!! (num resisto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...