Image Map

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tostando no sol




Dia quente, qual a melhor pedida? um banho de mar ou piscina. Onde moro num tem mar, e na minha casa naum tem piscina. Mas pra mim num é problema tenho uma laje grande, estende a esteira, coloca o biquini, passa um protetor, e fica estendina tostando no sol, com o fone no ouvindo e lendo umas revistas. Pronto já to com a marquinha do biquini, e isso foi nem 1 hora debaixo do sol. No começo é gostoso, mas depois tava me sentindo uma galinha sendo assada no forno (todo respeito pelas galinhas, mas num é pra mim). Ai depois de 1 hora já tava com saudade da TV e do controle remoto e voltei pro sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...