Image Map

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ficar, Ficante, Ficando

Ficar, essa moda tão comum. Ninguém mais namora, todo mundo fica (é assim já a um bom tempo).
É bom? ééé...beijar uma pessoa sem o compromisso de ficar ligando ou dar satisfação da sua vida, e continuar com a liberdade, ficante é bom nas horas de carência, ficar? é tipo um namoro sem a seriedade de um namoro, bem depende né, cada um tem seu jeito de ficar, uns quando fica com alguém num fica com mais ninguém, outros acreditam que fica não é namoro (não mesmo), então também ficam com outras pessoas, o que não acho cruel, ele não é seu namoro, assim como você também não tem o direito de cobrar algumas coisas, tipo: que ele não ti ligo. Mas e quando justamente o fato dele não ter ti ligado ti incomoda? devo cobrar? mas ele sabe que não quero namorado e logo ele entende que não quero ninguém no meu pé? mas eu também não quero dar uma de loca e dizer: Viu por que você não me ligo? ou é até melhor não ter ligado, dai num tenho ninguém no meu pé, como eu não queria mesmo. Mas é que o fato que ele não ter ligado parece desinteresse? e alguém não interessado em você incomoda né? mesmo eu não querendo nada serio com a pessoa.
Ahhhh...seilá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...