Image Map

domingo, 20 de dezembro de 2009

Retrô 2009

Acabou?! Não, ta acabando! E como foi? foi bom! bom? nãaao...foi otimo!
É posso dizer que 2009 foi otimo, me sinto cansada, trabalhar e estudar foi cansativo, mas tô realizada. Se 2008 foi 50% certo e 50% errado, 2009 foi 100% certo. Aprendi muita coisa, mas também percebi e senti as mesmas coisas que antes de um jeito diferente, e não foi nada extraordinario (algumas, sim) foi coisas simples e singelas (alias, ouvi muito essa palavra esse ano "Singela"). Teve gente que saiu da minha vida ( e espero que seja temporário), mas em compensação muita gente entrou. Nossa! Quanta gente nova eu conheci, pessoas que nunca tinha visto antes, e durante todo o ano de 2009 fizeram parte da minha rotina. E espero continuar trombando com elas durante a minha vida, Decepções? sim, nada que me tirasse o sono . Brigas? não, não tive brigas horrorosas, só com meu pais, mas com eles depois de 5 minutos tô me arrependendo, e não é briga, são "pequenos desentendimentos familiar". Falando em família esse ano percebi como a família é importante, e no final de tudo quem vai ta lá pra ti ajuda é ela, e o quanto eu amo a minha, e quando falo família não é só pai, mãe, irmãos e etc, pode incluir tias, tios, e primos (as), e tenho orgulho da minha.
Listei alguns objetivos. Algumas coisas mudou, como o corte do meu cabelo (acrescente a franja) e o nº de manequim de 42 pra 38, pintei pela 1º vez a unha de vermelho e teve a passagem de um furação aqui em casa chamado Lili e deixou lembrança e saudade, fiz o mostro tão temido tcc na correria e no final abríamos um sorriso e dizia o nosso foi melhor! Esse ano tudo nosso foi melhor, por que tudo que é nosso tem que ser melhor. Durante o ano em alguns momentos , tive orgulho de mim mesma, me dediquei aos estudos como nunca, fiz todas as provas e sempre indo muito bem "MB". E como fui forte em muitos momentos.
Foi um ano de cura interior e muito espiritual pra mim, reflexão, como eu pensei e repensei...nossa! ate me cansar e cansar quem me escutava sem reclamar (chama-se "amigos"), fui a 2 retiros maravilhosos, frequentei mais a igreja e agradeci muito a Deus por tudo que tenho e sou, e percebi o quanto Ele me ama, por que as sequelas podiam ter sido piores. Amizades antigas foram fortalecidas e novas nasceram. Hoje vejo melhor o que quero e o que não quero mais claramente e sinto que amadureci sim, mas ainda tem uma criancinha brincando dentro de mim e nem quero que saia. Algumas coisas hoje vejo de outra forma, outras cada dia mais reforça que to certa.
Viajei pra Santos, e fica ate as 4 da manha conversando com a Carol. Dormir? pra que?
Foi o ano mais badalado, como fui pra farra, me deliciei nas pistas de dança como se o mundo fosse acaba amanha, zuei muito e senti muitas vezes o gostinho da liberdade.
Mas teve choro também e bastante, mas eu ri muito mais.
Não espero nada de especial pra 2010, só quero que essa sensação aqui dentro {♥} dure, e que tudo que aconteceu de bom em 2009 seja em dobro em 2010.

Momentos 2009

p.s: Feliz ano novo.

Um comentário:

  1. Realmente foi muitoooo bommm nossa ida até Santos.
    Me desculpe pelo meu chororo, rss o q a bebida não faz... mas como disse foi muitoooo bommm, sensação de liberdade sem restrições a nada... to até sentindo a brisa do mar.... Precisamos viajar novamente!!! Bjokass e se cuida...

    ResponderExcluir

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...