Image Map

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Praia..festa..balada...passeio cultural

Quanta coisa e eu num sei pra onde vou, queria tudo, mas tudo isso depende de dinheiro. E eu sou uma jovem individada, maldito mundo do consumismo que me seduz.
É aquela coisa um dia planta, no outro tem que colhe. Plantei cartões de crédito e to colhendo os juros.
Num seria muito, se num fosse estagiaria. O que é?! nesse país estagiaria num é gente? O que eu faço com R$400,00 por mês? Na segunda semana do mês eu já não tenho nada (por isso o uso dos cartões).
Agora tenho que fica regulando.
O cineminha que tanto amo? faz meses que num vo (ahhh..novembro "Lua Nova").
Verão chegando ....e aquele vestidinho, a sainha maravilhosa da vitrine? num vo leva T_T
"Aumento de salario aos estagiarios"

Banco em greve??!! Os correios tava tambem...porque? Deve ser salario, só fazem greve por causa disso.
Acho que vou reunir meus companheiros e companheiras estagiarios e fazer greve tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...