Image Map

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eu ti amo?

Bom, eu vi esse texto na net, no fotolog (mas não tinha foto nenhuma, tava mais pra um blog mesmo) de um menino chamado Daniel, na hora q li esse texto foi como se ele tivesse lido minha mente e escreveu td q leu...concordo com td nesse texto, achei lindu e verdadeiro:

"Qual será a hora certa de dizer eu te amo?As pessoas depois de um tempo de relacionamento,de coisas enfrentadas,de bons momentos,de convivência,de conhecer um pouco a pessoa,depois de vários eu te adoro,começa a rever e a sentir que adoro ficou pouco diante da intensidade do sentimento.E ai a gente pensa,chegou a hora?Será que eu amo?E se eu disser e for um susto enorme,a pessoa dar risada e dizer...já me ama?Tem certeza?E o chão abrir e a gente se sentir ridículo diante disso tudo...enfim o que fazer? Muitas pessoas saem banalizando o verbo amar,te amo pra cá,pra lá,parece que amar é tão simples como comprar uma bala,tão bem decidido quanto tomar coca cola ou guaraná,vamos combinar que amar é ter atitude certa do que sentimos pela pessoa é realmente verdadeiro,único,intransferível,sincero,fiel aos nosso princípios...e quantas pessoas pensam assim? Penso que amar é tão simples e ao mesmo tempo uma responsabilidade muito grande,afinal quantas promessas são ditas,quantos sonhos são feitos,quantos planos de futuro,quantas pessoas acabamos envolvendo nisso tudo,família,amigos... Eu te amo pra sempre,quero você comigo a vida toda,não largo você por nada,acredito no seu amor,quero fazer tudo por você,meu céu,minha vida,meu tudo,você é meu isso,aquilo...e lá vem os apelidos que são criados diante da relação...e quanto dura o pra sempre?Existe?Dura até ter uma dificuldade,um obstáculo,até as coisas não caminharem conforme se planeja,o ponto final vira imediato,as palavras que foram ditas perdem o rumo do caminho,se perdem em agressões,em falta de respeito,de confiança... Respeito,confiança é a base de qualquer relação,sem isso não se caminha a canto algum...é porque é tão mais fácil acreditar em Papai Noel do que na pessoa que a gente está...????Porque as pessoas preferem acreditar em algo que foi dito pelo fulano ou beltrano,do que por quem dividiu nossos momentos de alegria,tristeza...de saúde ...de doença! As vezes penso que aquele amor que todo mundo escreve,que vimos em tv,lemos em livros...só existe nesse mundo de ficção,a vida real é muito diferente desse meio de fantasia,de bons amantes...de muitos eu te amo! Confesso que continuo acreditando nas pessoas,no eu te amo dito de coração e sinceramente espero que,o amor verdadeiro exista...e dure o tempo que for necessário....para sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...