Image Map

sábado, 10 de outubro de 2009

Consumo

Essa semana fui na Riachuelo, e percebi que a moda agora é roupa florescente, fiquei pensando...sera que uso? Por que tem coisas que sai na moda e no começo num quero usa, por que acho feio, depois começo a perceber que não é ruim, e começa a usa tambem.
E dando uma passeada e vendo o que tem de novo.
Eu vi um sapato lindo, mas não pude levar, como já escrevi num post anterior, sou uma jovem individada. Mas tirei foto.

E o preço? R$49,90
O preto é lindo e o rosa(na foto parece vermelho) tem que saber usa.
E não resisti e experimentei o preto.
E tem outro que é lindu, delicadinho, mas esse eu nem chorei por não leva, por que já tenho.
O meu é o azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...