Image Map

domingo, 4 de outubro de 2009

8º serie

Esses dias eu tava lembrado da minha turma da 8° serie, tenhu tantas lembranças.
A minha sala era a mais badalada da escola, os meninos mais bonitos tava na 8° E, era bom a aula de ed. física, onde a gente analisava da arquibancada os meninos jogando futebol sem camisa.

E tinha lembrado de uma coisa bem engraçada, que foi real:
"A Cindy naum gostava da Diana, porq o Juliano tinha pedido pra fica com ela, a Diana naum ficou porq ainda gostava do ex-namorado, o Fabiano que era irmão das gêmeas Fabiana e Fabiola, que eram cunhadas da Karen e que era melhor amiga da Cindy e que gostava do Juliano, com qm a Luciana já tinha ficado."

E só pra lembra, esse povo td era tudo da msm dala, 8° E. ( tirando o Fabiano, q era da sala do lado).

Depois entrou o Gabriel, bonito e bom de lápis. Que ficou afim da Diana, e ele tinha feito um desenho dela, mas ela tbm naum quis. Aí ele ficou msm foi com o desenho dela.
O Juliano fez uns desenhos pra mim nas aulas de Ed. artistica, até a professora descobri que era ele e naum eu. aí acabou a farra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...