Image Map

domingo, 4 de outubro de 2009

O curioso caso do São Longuinho

Ola,

Foi um caso, de quando eu furei o trágus e fui tira o piercing, pra ver se eu conseguia tira e coloca de novo sozinha, na época trabalhava num lugar que não permitia. E começo a conta, de quando eu tirei e não conseguia por de volta, e fui pedi pra minha mãe.

Ai eu fui pedi pra minha mãe, só q minha mãe é meio ceguinha né:
1 - num conseguia achar o buraco da bolinha
2 - ela deixou a bolinha cair no CHÃO!!!!!!!!!! (começou meu arrependimento..num devia ter pedido ajuda pra minha mãe)
imagina uma bolinha, acho que do tamanha de uma ervinha ( se num for menor) perdida no chão.
começou eu e minha mãe ajoelhadas no chão procurando a bolinha, ainda bem num demoro muito a gente achou a bolinha...fui no banheiro e lavei, ai minha mãe foi tenta coloca de novo(me arrependo novamente), enquanto ela tentava achar o buraco da bolinha, eu e ela reclamávamos:

MÃE:(tentando achar o buraco) pra q colocar essas coisas na orelha, se essa bolinha cair dentro do seu ouvido e inflama? é um perigo!!!
EU:(esperando ela encaixar) tá bom mãe.

E de repente o que acontece? ela deixa cair a bolinha de novo no CHÃO!!!!
só q dessa vez foi pior, ajoelhei de novo (ela também) e começamos a procura e nada, embaixo da cama? nada.

Minha mãe teve a brilhante ideia de pega um imã de geladeira que como ela disse: "fica mais fácil achar".O que não foi verdade, e eu já no desespero por q num achava aquela bolinha, e já comecei a ameaçar:
EU: mãe se num achar essa bolinha, você vai compra outra.
MÃE: ahhh vai caga!!
EU: você perdeu, você vai compra outra.

Nessa hora passou um carro vendendo salgados(coxinha, risolis, bolinho de queijo...essas maravilhas), e ela foi salva pelo gongo...disse que tinha que falar com o HOMEM DA COXINHA e me deixou sozinha, e gritava de vez em quando da cozinha:

MÃE: e ai achou?
EU: não!!!! você vai compra outra.
Ai fui pega uma vassoura, pra varrer o quarto quem sabe fica mais fácil (sugestão da minha mãe)...e quando passei na cozinha aquele cheiro maravilhoso de bolinho de queijo sendo frito....hummmmm.

E varre daqui e varre dali, e comecei a apelar e pra quem? SÃO LONGUINHO

Sabe quem é? O santo das coisas perdidas....se você perdeu alguma coisa você faz um pedido:

"São longuinho, são longuinho...se você me ajuda a achar a bolinha do meu piercing, eu dou três pulinhos!!"
Sempre que eu perco alguma coisa e fico assim, louca atras, eu faço isso...e ele nunca me deixou na mão.
Ai eu fiz o pedido e continuei a varrer o quarto...e? quando to em cima do tapete o que eu vejo brilhando? A BOLINHA DO MEU PIERCING!!
Eu tive que agradecer ao SÃO LONGUINHO, e deu os 3 pulinhos prometidos e fiquei toda feliz.

Fui na cozinha e avisei:
EU:pronto mãe!!! se livrou de compra outro piercing.
MÃE:(com sorriso) achou!!!

Subi pro banheiro de novo e com um pouco de dificuldade, consegui rosquear a bolinha de volta no lugar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...