Image Map

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Coincidencias

Isso aconteceu a uns 2 anos atras, e eu lembrei esses dias...

Bem eu cheguei pra trabalhar e uma amiga veio me pergunta:

AMIGA: você beijou um menino de Sarapuí?

EU: Num sei é esse o nome... ( vou explicar o motivo da pergunta dela: eu tinha ido num show na noite anterior com outra amiga, pulei dancei...como a muito tempo não fazia, e também beijei, e é desse beijo que ela pergunta)

AMIGA: Era um menino moreno alto?

EU: Era, mas como você sabe que eu beijei um menino de Sarapuí?

AMIGA: A L.. me falou

EU: ahhhh....mas eu num sei se ele é de lá mesmo

AMIGA: Qual era o nome dele?

EU: Danilo

AMIGA: (nervosa querendo joga tudo ao redor dela em cima de mim)

EU: O que foi A... ? porquê?

AMIGA: Ele é meu rolo de Sarapuí !!

EU: Que?? Que rolo?

AMIGA: Você sabia eu já ti falei

EU: Mas sera que é o mesmo? Só existe um Danilo em Sarapuí?

AMIGA: Mas a cidade é pequena e pela descrição é o mesmo, alto, moreno....ele tinha um bocão?

EU: Tinha....e beija bem.

AMIGA: (continua querendo joga coisas em cima de mim, ou melhor: tomate).

EU: mas como eu ia saber que esse menino é seu rolo? se soubesse num ia beija né.

Depois ela se acalmou e eu me arrependi de ter beijado ele :/

Hoje ela ta gravida (e linda, com cara de mãe), e não é do menino de Sarapuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...