Image Map

sábado, 22 de agosto de 2009

Estreia

Ola!!

eeeee....

Novo blog, já escrevia em outro blog, mas decidi muda pra cá e outro vai ser excluído, alguns "pensamentos soltos" vou reescrever aqui ao longo dos posts. 

O outro eu tinha começado em novembro de 2006, por isso me da uma dorzinha no coração de exclui-lo, mas num da pra fica com dois, aqui no Blogger tem mais recursos, me apaixonei , ele ainda tá em construção..então pode ser que amanha o layout esteja diferente, ainda estou experimentando pra fica do meu gosto.

Aceito sugestões *_*

Então....primeiro de muitos posts, já postado.

E o novo clipe e musica da pitty, ameeei! Ela é foda.
Ta na minha lista dos melhores shows que fui na vida. E vai ter de novo o show dela aqui na cidade e eu não vou T_T


Tudo bem, o melhor ta ainda ta pra vim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...